quarta-feira, 29 de junho de 2016

“Eu acredito nisso”

Mercúrio em Leão traz uma autoridade no que pensa e no que faz.

Então ... acho que só essa análise vale a pena registrar, o resto a gente coloca debaixo do tapete da sala (rsrsrs) ... é porque eu não me encaixei muito na definição ... 
Arrogante, eu ???
Querer impor minha opinião ??? 
Falta de humildade em aprender lições ???

Imagina  !!! ... e se sou assim, eu nunca percebi (rsrs)
... como ser arrogante uma pessoa que nem fala direito ???...
... querer impor minha vontade ??? ... nunca ... mas, se eu acredito numa coisa eu vou até o fim, e não procuro seguidores ...
... falta de humildade em aprender com outras pessoas ??? ... se passo essa imagem pode ter certeza que ela é só um escudo, dependendo do professor ... é que além de Mercúrio em Leão, eu tenho Sol em Virgem, então já sou crítica o bastante comigo mesma e muitas vezes só aceito correções vindas de mim mesma ...

Teimosa ???? ... ahhh é, eu sou ... um pouco ...
kkkkk

...