sábado, 25 de junho de 2016

Hoje, dia regido por Saturno, vou aproveitar para registrar uma descoberta recente a respeito de mim mesma ... eu tenho Saturno em Gêmeos ... e o que isso significa??? 
Bem ... entre tantas coisas, significa que eu tenho medos ( rsrs) ... 

Saturno em Gêmeos pode ser compreendido basicamente por 3 medos básicos: Medo de não saber o suficiente, medo de não ser ouvido ou respeitado por suas opiniões e o medo de não conseguir se adaptar ao mundo que o rodeia. Esses 3 medos funcionam como motores para coisas que no fundo são positivas: O medo de não saber o suficiente tende a levar a pessoa a naturalmente buscar conhecimento. O medo de não ser ouvido e respeitado em suas opiniões leva a pessoa a aprender a se comunicar de forma mais adequada, e o medo de não conseguir se adaptar ao mundo que a rodeia leva a uma vontade natural de explorar e conhecer a fundo esse mundo que a cerca, pra que a adaptação possa se processar, e a se colocar em situações de novidade pra que seu senso de adaptação seja confrontado. 

(  http://www.megastrologia.com ) 



Beleza, agora tá clareando ... 
Depois que eu estudar a fundo meu mapa astral vou escrever um livro autobiográfico ... A Culpa É Dos Planetas ...

kkkkkkkkkkkkkk