sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dizem que o pior posicionamento de Vênus seria em Virgem ... pois, Virgem é crítico demais ... perfeccionista demais ... 
Não ... eu não sou tão cricri assim, então sai procurando algo que pudesse definir um pouquinho do que realmente sou ... 

Vênus em Virgem oferece a você o gosto pela simplicidade, que se estende à vida amorosa. Isso sinaliza que possui interesse por uma abordagem mais natural, sem o uso de muitos artifícios ou jogos na hora da conquista. Como Virgem é regido por Mercúrio, você com esse posicionamento encara o amor de um jeito mais racional e só se entrega a alguém depois de analisar todas as possibilidades.

... é mais ou menos por aí ... rsrs 

 Com um senso crítico aguçado, repara o outro detalhadamente, analisando defeitos e qualidades, sem que a pessoa sequer perceba. Vale lembrar que no seu caso, a crítica é a maneira que encontra de fazer o ser amado melhorar e se aperfeiçoar cada vez mais. Só deve tomar cuidado para que essa característica não aflore em excesso, prejudicando sua vida amorosa.

... olhando dessa forma não fica tão ruim assim, não é mesmo ??? ...

  Seu estilo discreto faz com que prefira simplicidade a sofisticação nas pessoas. Apesar da aparente timidez, é sensual e sabe exatamente como satisfazer seu par na hora do sexo. Não gosta de exibicionismos, e demonstra seu afeto por meio de atitudes práticas, sendo útil a quem ama. Por outro lado, deve tomar cuidado para não adotar uma postura muito servil na relação. ( com certeza isso não se aplica a quem tem Urano em Libra ... rsrsrs )

( http://horoscopo.ego.globo.com ) 


Éhhh ... não é tão ruim ter Vênus em Virgem ...