sábado, 2 de julho de 2016

O essencial é invisível aos olhos...

Ahhh ... meu último planetinha ... Plutão em Virgem ...

" Virgem tem a habilidade para discernir qual o melhor caminho, o método mais eficiente, o processo mais rápido.

Sua capacidade de análise permite que fragmente o todo para melhor compreendê-lo, organizando as diferentes partes de forma harmoniosa num conjunto altamente funcional, sem excessos ou impurezas.

A geração nascida com Plutão em Virgem traz consigo o potencial para exercer estas habilidades de maneira a provocar uma transformação profunda em si mesma e no mundo ao seu redor.

Estas pessoas conseguem perceber padrões (a maneira como as coisas se encaixam em todos os níveis) e sabem como usá-los, como encontrar a ordem no labirinto, como destilar e separar o que é essencial.

São curadores por excelência, capazes de identificar qual o problema, onde ele se localiza e como solucioná-lo. Plutão dá a determinação e tenacidade necessárias para encontrar as causas profundamente enraizadas, e o poder para transmutar estas energias. "

(http://senhoradoscaminhos.blogspot.com.br)

Tá ... não precisa se empolgar tanto, afinal ainda tem muito o que trabalhar em mim mesma, mas eu adorei fechar com esse Plutão em Virgem ... se bem que é responsabilidade pra caralho, todo esse potencial que de alguma forma quer vir à tona ...

E assim termina minha saga "planeta-zodiacal" ... mãos à obra então !!!