segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Diário de Bordo

Ontem acordei com o "vozeirio" do meu pai falando com meu tio ao telefone ... esse meu tio que amo de paixão e que sempre me liga no meu aniversário às 6:00h. para ser o primeiro a me dar os parabéns (rs) ...
Foi um dia "superhipermega" corrido ... mas, consegui almoçar com meus pais, irmãos, sobrinhas, cunhada e tia ... e ainda contei com a disposição do marido para passar na casa da filhote e dar uma lambida de mãe nela (rs) ...
Cheguei em casa 22:00h. ... "morta com farofa", mas ainda fui para o fogão e fiz um Carbonara (que por sinal foi o melhor que já fiz)  ...

Então no dia 4 de Setembro de 1971 às 19:00h. eu nascia ... depois da minha mãe passar o dia inteiro em trabalho de parto ... éhh, foi difícil me convencer a começar minha jornada aqui na Terra (rs) ...
... e agora estou aqui completando 45 voltas em torno do Sol, acompanhando numerológicamente o ano vigente ...
2016 = 45 = 9 ou seja 2+0+1+6 = 9 ... 4+5 = 9 ... 
... e "tarológicamente" entrando na energia d'O Eremita ... tô em casa (rs) ...

Resultado de imagem para planetinha b612 


Então, eu um planetinha B612 (reparem que 6+1+2=9) ... começando mais uma volta em torno do Sol
... eu a vaidade da rosa ...
... eu a sede do baobá ...
... eu a inconstância do vulcão ...

Eu uma criança viajante ... 

Vida que segue !!!