segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tempos atrás sonhei que andava por uma trilha rodeada por árvores, e percebi correndo em minha direção um tigre ... e minha única reação foi me fingir de morta para não ser atacada. E realmente ele passou por mim, me farejou e seguiu sem me fazer mal algum.
Recentemente sonhei que estava em uma casa, e ao sair me deparei com um tigre enorme à porta, desta vez eu fui em sua direção e segurei sua cabeça, abrindo sua boca ... no melhor estilo A Força, carta do tarot ... um homem que me observava ficou espantado com tamanha ousadia da minha parte. 

Enfim ... a carta da semana não é A Força, mas um Cavaleiro de Ouros ... 


... " Representa um momento onde estamos identificando melhor nosso sentido de vida. Onde obtemos a confiança de estar seguindo uma direção certa, integrados com a nossa Vontade mais profunda. Assim surge um entendimento de si próprio muito grande, e uma grande compreensão pela história  das pessoas que nos cercam.

Como resultado de estar plenamente integrado com si mesmo, as situações e as pessoas que se identificam conosco também aparecem. " ...

- Tarot Door -