sábado, 14 de janeiro de 2017

Diário de Bordo ... Previsões

Apesar de todo o esoterismo em mim, eu nunca me liguei muito em horóscopo ... até que eu encontrei o blog da  Amanda Costa e me encantei, o modo como ela traduz o céu da semana é poesia pura. 
E se não bastasse isso, ainda existe um elo entre o céu que ela traduz e a carta de tarot que eu tiro para minha semana. Sempre há uma frase ... um parágrafo, que se encaixa perfeitamente na mensagem da carta, seja no céu da semana ou no signo em si. 
Então, isso é o suficiente para o deleite da minha Lua em Peixes ... rsrs ... 

Essa semana não foi diferente ...


Virgem
23/8 a 22/9



Você sabe o que precisa ser feito, não há dúvida, mas deixe que as pessoas se virem sozinhas. Você está precisando cuidar da sua vida, dos incontáveis acontecimentos interiores que ficaram por metabolizar ... Há processos que, mesmo que você quisesse, não haveria como arquivar.

- Amanda Costa -

( http://www.amandacosta.com.br )




... mas como conciliar esse " deixe que as pessoas se virem sozinhas " como esse meu lado mãe estilo italiana, que quer sempre nutrir, manter debaixo das asas, que entra de boa numa briga para proteger os filhotes e agregados ... complicado ...
Mas, por outro lado eu realmente preciso metabolizar ... não há mais espaço para arquivar nada, sem antes digerir incontáveis acontecimentos interiores ... ficar remoendo/ruminando tudo isso gasta muita energia.
Enfim ...
E como estou no ciclo d'A Sacerdotisa, essa imagem traduz direitinho o que realmente precisa ser feito ...
Afinal eu quero ou não quero descobrir o que está guardado debaixo de sete chaves ... atrás do véu ???

Resultado de imagem para a sacerdotisa tarot