quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Diário de Bordo ... Responsabilidade





Então ... o primeiro passo de alguma forma foi dado, senão O Mago não apareceria por aqui tão cedo. 

Alguma coisa atrás do véu se moveu ... deslocou o medo ...
... engendrou algo a partir do suposto caos ... algo inconsciente que ainda não tomou forma, mas que deixa algumas pistas pelo caminho ...

...

Quanto maior a consciência de quem realmente sou e do quanto ainda tenho que me transformar nessa dimensão, maior é a minha  responsabilidade com o meu modo de agir a partir do que aprendi/assimilei/incorporei ...  e a mensagem d'O Mago é justamente essa ...

" Sê em tuas obras como és em teus pensamentos. "

( http://tarotdoor.com )



... 

Por um bom tempo eu falei, de coisas que eu sentia e acreditava, em uma língua que não era minha. Tentei encaixar um círculo dentro de um quadrado ... até consegui, mas deixou espaços vazios. E muitas e muitas vezes me senti angustiada por ser diferente, mas também não queria ser igual (rsrs) ... e ficava brava, muito brava com essa condição. E mesmo tendo os elementos necessários à minha disposição, para continuar minha caminhada ... eu não os utilizava ... deixei sobre a mesa, empoeirados. 
ÔÔ fase complicada ... mas, passou ... tá passando ...

E O Mago está confirmando isso ... 
" Início de um novo setênio ... Em cada setênio, realizamos uma Tarefa Kármica, que consiste em desenvolvermos um feixe de dons. " 

Arregaçar as mangas e comprar um caderno novo (rsrs) ... afinal, estou começando um novo período na escola da Vida.






The Magician - Tarot of the Angels - If you love Tarot, visit me at www.WhiteRabbitTarot.com: