segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Você vive nesse momento, a oportunidade única e preciosa de habitar este planeta, quitar suas dívidas seculares, reencontrar almas queridas que além de companheiras de sua jornada são suas professoras. Sim, dentre tantas milhas de terra, estão aí juntinho a você, provocando em seu coração os mais diversos sentimentos para que possa, como humano, sentir o que sua alma ainda necessita curar.
Nesse momento você vive a oportunidade de ouro de sua milenar trajetória, há talvez milhões de almas querendo retornar a escola Terra, mas você foi o selecionado, por algum grande motivo, está aí, nesta casa que sua Mãe lhe deu, o seu corpo, o templo sagrado de seu espírito, dentro dele, pulsa vibrante um lindo diamante rubi que possui todas as respostas que sua mente ainda não pode acessar. Corajoso e muito amado, é assim todo ser que aqui volta para poder evoluir como espírito, subir um 'bocadinho' mais suas notas no boletim espiritual. E quanta alegria quando no decorrer da caminhada vai se lembrando de quem é de verdade, sente o perfume de sua essência. Quando sente em si a força de seu Pai e o Amor de sua Mãe e sente em seu coração a vontade inadiável de propagar esse amor.
Você vai despertando e então, um pouquinho menos dormido, reencontra velhos parceiros de caminhada, com os quais retoma antigas missões e com eles vai percebendo que está vivendo nesse momento uma oportunidade única e preciosa: Ser Humano!