terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval

Este ano não vou vestir
minha fantasia
Não vou colocar
minha máscara
Não vou pintar
minha cara

Vou sair ao natural
do jeito que vim ao mundo
Sem pudor, sem frescura
Sem medo de ser feliz

Vou desafiar os padrões pré-estabelecidos
Vou enfrentar os chefões do preconceito
Vou desarmar as más línguas
Vou em busca do meu lugar

Pois ele é só meu e ninguém poderá ocupar

Não quero ser destaque
Não quero ser madrinha de bateria
Quero ser apenas uma simples passista
que sabe o que faz

E com isso contribuir para a harmonia do conjunto

É pouco tempo para
mostrar tudo que sei
E no final estarei esgotada
mas sei que valerá a pena

Afinal,
decidir desfilar sem fantasia
acontece uma vez na vida

...exatamente naqueles cinco minutos
em que você decide
..."é tudo ou nada"

Então eu quero é me acabar na passarela!!!!!!

- Aliks -


( trazendo à tona algo que escrevi a muito muito tempo atrás ... 2009 )