quarta-feira, 1 de março de 2017

Diário de Bordo ... Aceitar sem questionar

Quantas e quantas vezes aceitamos situações e a deixamos passar sem ao menos questionar ...
Por medo 
Por "obediência"
Por acomodação
Por indiferença
Por submissão

...

... éhhh ... já aceitei muitas situações e ainda aceito sem questionar ... masssss, só porque cansei de brigar com moinhos de vento ... 

...

Essa noite sonhei que estava com minha família e iríamos para casa, então meu "pai" decidiu que eu não iria com eles ... havia um rapaz (que eu nem imagino quem era) me esperando em outro carro ...
Eles então partiram e eu fiquei ...
... indignada, para variar (rsrs) ...
Então decidi ir sozinha para casa, a pé ... não aceitei ir com outra pessoa ... não me explicaram o motivo daquela mudança de planos ...

Voltei para me desculpar com o rapaz ... mas, ele já havia partido ...

O engraçado foi tomamos o mesmo caminho e o encontrei mais adiante ... ao me ver ele começou a me passar o maior sermão ...
... pedi desculpas ... e disse:
- Você não questiona nunca as ordens do seu "pai" ???

... ele não me respondeu ... 

...

Rebeldia ??? ... não, acho que não ...

...

Alguns tende a colocar O Pai em um lugar inacessível ... mas, eu sempre vou questionar isso ...