quinta-feira, 23 de março de 2017


Estamos presos a eterna lei do retorno
Estamos num ciclo infinito ... tal qual o oroboro
... atos e consequências
... causas e efeitos ...
... karma ...
Vida após vida

Onde evoluiu o ser humano ?
O humano evoluiu ... o ser, muito pouco ou quase nada ...

O ser está preso na gravidade dos desejos humanos ... densidade tamanha ...
Difícil se desprender
Difícil voar ... e se voar, será um voo raso ...
Cair não é nada ... do chão não passa ...

Nos quatro cantos da terra os deuses da guerra afiam suas espadas num ritmo constante ininterrupto
 ... e os fiéis "rumbam" seus tambores e cantam para que os deuses os fortaleçam na batalha ...
Batalhas do humano
Ninguém se interessa pelas batalhas do ser

Para onde evoluiu o humano nos seus carros de guerra ???
Para onde recuou o ser diante da ganância dos deuses ???

O humano se sente grande ao observar os minúsculos pontos luminosos no céu
O ser vai além e percebe a sua minúscula condição diante do todo

Eu quero voar
Eu quero ir além
... que os deuses não se importem comigo, eu volto para casa sozinha ... eu tenho o mapa aqui comigo !!!


...

( * rumbam ... inventei essa palavra para exemplificar a eterna dança da humanidade ... geração após geração )