quinta-feira, 9 de março de 2017

Observe a imagem, uma mulher sopra sementes que estão prontas para brotarem. 
O vento as conduz, antes elas formavam uma linda flor, que se acabou, mas que no entanto possibilitará o crescimento de várias outras. 
Essa imagem descreve com perfeição este período ... 

http://2.bp.blogspot.com/--0hf5awx430/VMpt9E1W9BI/AAAAAAAABfY/hsXs5tbSpoc/s1600/8%2Bde%2Bpaus.jpg

 O OITO de PAUS vem para informar que o tempo não para, que o que foi iniciado está em franco progresso, e que nada poderá interromper o curso das coisas.

 Não existe perda, existe movimento

Descreve bem a vibração do momento, passos foram dados rumo as nossas realizações, nem querendo agora conseguiremos interromper o que desencadeamos, o movimento seguirá por um bom tempo de forma contínua. As coisas parecerão andar por si mesmas, fluindo de modo incessante.

...

 ... conectarmos à Grande Consciência afim de obter informações verdadeiras sobre as coisas que procuramos compreender. Divindade, Logos, Mente Universal, não importa aqui denominações, precisamos nos sintonizar com essa Sabedoria Superior que nos possibilita conhecer o que os sentidos não nos mostram. Entre em contato com esta fonte, aprenda sua linguagem. Os SINAIS chegam o tempo todo e o OITO de PAUS vem alertar que não basta apenas percebê-los, precisamos interpretá-los corretamente.

( http://giselefilosofia.blogspot.com.br )