quarta-feira, 26 de julho de 2017

Diário de Bordo ... No mundo das emoções de um 10 de copas


...  tive um sonho onde atravessei a nave central de uma igreja mas, não me detive com o sermão do padre que estava à frente. Lá fora um dia lindo de sol e um enorme chafariz no meio do pátio jorrava uma água cristalina. Contrariando todos os padrões, saí correndo em direção àquelas águas (que no meu entendimento eram abençoadas) e me deixei molhar naquela chuva, tal qual uma criança feliz ... muito feliz ...
Antes que fechassem os portões eu saí e alguém me esperava lá fora ...

A última vez que sonhei com um chafariz, eu estava sentada na borda e molhei somente os pés ... isso depois de uma briga séria com alguém que me deixou muito aborrecida (brava pra dizer a verdade ... rsrsrs) .

...

Então voltando às águas ... o tamanho da bênção depende do seu desapego às leis dos homens ... aos padrões pré estabelecidos ... e aceitar a sua verdadeira essência ...

... você pode molhar somente os pés ... ou pode se jogar de corpo e alma  ...

Alguém te espera lá fora ... alguém que te aceita do jeitinho que você é ...

...

"Copas representa o MUNDO DAS EMOÇÕES, dos sentimentos! Elemento ÁGUA
Decompondo o Nº10 do caminho, Representa O MAGO I (Arquétipo da Individualidade cheia de competências) + O LOUCO O( Arquétipo de avançar, conquistar novos inícios).
O 10 de Copas é um Arcano Menor que simboliza REALIZAÇÕES. UNIÕES com HARMONIA e com muito mais MATURIDADE, ele percorreu todo o caminho do elemento água (copas) do 1 ao 10.
Traz-nos também a mensagem que encontros de famílias espirituais ou TRIBO(como adoro chamar)…estão acontecendo e de como  cada vez mais nós estamos a “juntar” realmente a quem sabe ouvir-nos e sentir-nos, fala-nos da AFINIDADE.
Em resumo a mensagem dela:
É sabermos ter maturidade emocional para estarmos em verdadeira parceria, seja em qualquer relação, para crescermos e evoluirmos, é necessário aprendermos que todas as interações nos trazem crescimento e não sofrimento.
Aprender a sair de ações de vitimização em relacionamentos.
Atrair e juntarmo-nos realmente a quem nós faz crescer.
Mas não te esqueças só encontras isso no exterior do teu mundo, quando o teu mundo interno já existe."

( http://www.sophienunes.com )