quarta-feira, 9 de agosto de 2017

... tempos atrás sonhei que abria mão de um jardim maravilhoso que meu pai cultivou para mim e tomei posse de uma propriedade abandonada ... e ali começaria do zero ...















... não me lembro de um sonho ter se realizado tão ao pé da letra ...

... imagine uma pessoa feliz ... até mesmo quando pego  no cabo de uma enxada desproporcional ao meu tamanho (rsrsrs)  ... mesmo quando a coluna trava ... mesmo quando esqueço de passar o protetor solar nos braços ...

 ... e então eu amanheço com essa benção ...


... e no final do dia me encanto com esse por do sol ...
...
...
...

Não sei que pai foi representado no meu sonho ... mas, com certeza não foi o criador disso tudo. E é ao Criador disso tudo que eu me reverêncio num ato de profunda gratidão.

Pai, acho que foi uma boa escolha eu abrir mão de um jardim e abraçar de corpo e alma essa imensidão ...


Sinto Muito
Me Perdoe
Obrigado
Te Amo