domingo, 6 de agosto de 2017

Diário de Bordo ... "não estou tendo tempo nem pra cuspir"

... dia 4 queria ter feito uma postagem relatando a entrada no meu inferno astral, já tinha o texto todo elaborado na cabeça e me faltava tempo para sentar na frente do computador e colocar tudo pra fora ...

 ... em meio a panelas e mudas de árvores ... em meio a sentimentos que precisavam ser arrematados ... em meio à Roda que girava muito rápido, o dia se foi ...


O alimento foi armazenado em potes descartáveis para abastecer a geladeira do filhote que retornava à faculdade ... as mudas de árvores frutíferas foram compradas para mais um fds de plantio na roça ... os sentimentos que ferviam dentro de mim se evaporaram e não sobreviveram a todo esse movimento ...
A Roda girava rápido demais ... e eu que sempre trouxe a rosa marcada na palma da mão, aos poucos ela vai se dissolvendo com o roçar do cabo da enxada ...

Tá tudo certo ... há tempo para tudo ... e o tudo de agora exige disposição, força física, desprendimento ... para se posicionar à frente de seu sonho e se movimentar de acordo com a Roda ... na velocidade da Roda ...

Vai valer à pena ... eu acredito 
Está valendo à pena ... eu sinto